PRESIDENTE DUTRA: Suspeito de roubo/furto é reconhecido por proprietário de estabelecimento, ferido a faca e caso termina na delegacia.

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), em Presidente Dutra. As informações são de que o proprietário de uma loja de auto peças teria reconhecido o autor de um roubo/furto em seu comercio, e partido para as vias de fatos, após localizar o suspeito.

De acordo com informações da polícia, após um possivel roubo/furto em seu estabelecimento, o proprietário do local teria reconhecido o suspeito, e na manhã de hoje (18), o mesmo foi localizado na BR 135, sentido São Domingos. O comerciante, segundo informações, teria agredido fisicamente possivel suspeito, logo em seguida, colocou o mesmo em seu veiculo, tomando rumo desconhecido.

A ação chegou ao conhecimento da Polícia Militar que colocou a equipe de prontidão. De posse das informações, os policias localizaram o veiculo na BR 226, sentido Graça Aranha, nele estava o comerciante, já sem o suspeito do roubo. No carro havia marcas de sangue.

Os acusados fizeram o retorno no sentido de Presidente Dutra -MA, e os PMs em um Fiat Uno efetuaram o retorno também e mantiveram acompanhamento visual, em Presidente Dutra já em um Posto de Combustiveism, os Militares abordaram os ocupantes do veiculos todo ensanguentado, configurando o crime ocorrido, momento em que acionaram as Viaturas de serviço para conduzir os suspeitos à Delegacia Regional de Presidente Dutra.

A polícia ainda informou que possivelmente o criminoso, teria sido ferido com arma branca, sendo localizado logo em seguida por populares e enviado ao socorrão de Presidente Dutra. O comerciante foi encaminhado à 13ª Delegacia Regional para prestar esclarecimento sobres os fatos.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%