Aristeu Nunes será o próximo a abandonar a base do prefeito Raimundo da Audiolar, em Presidente Dutra.

Ao que parece o governo Raimundo Carvalho em Presidente Dutra está muito distante de um entendimento político. Desde que assumiu a cadeira, o atual gestor colhe desavenças políticas em seu governo. Inicialmente demitiu os ex-veredores Dillan Pinto e o professor Aldeglan, logo em seguida abandonaram a base o vice-prefeito Airton Nutrilar e recentimento duas demissões cairão como uma bomba no núcleo do governo, sairam o assessor especial José Nunes Martins e Luis Carlos secretário de esportes.

A demissão repentina do secretário de Esportes Luizinho e do pai do presidente da Câmara e ex-veredora José Nunes Martins (Zezão), pode ter sido a pá de cal na adminitração do prefeito Raimundinho, tendo em vista que, um possivel rompimento com o presidente Aristeu Nunes pode causar estragos na estrutura de seu governo. Aristeu é tido como um articulador nato, e hoje conta com o apoio de praticamente todos os vereadores da casa.

Na noite de ontem (14), o Presidente da Câmara usou sua redes sociais para expor sua insatisfação, não se sabe qual o derecionamento das frases, mas mostra que o edil , não anda nada satisfeito com os rumos que a política local vem tomando, principalmente após a demissão de seu pai.

Aristeu, segundo fontes, será o próximo a deixar a base do governo Raimundo da Audiolar, o eminente rompimento pode está preste a acontecer e a sessão da camara marcada para esta segunda feira (16), poderá ser o divisor de aguas entre o governo e o presidente. Com o eminente racha, nos bastidores cogita-se uma oposição forte ao governo já apartir das próximas votações de interresse do executivo.

Agora, mais uma vez,aguardar os próximos capitulos dessa novela sem fim.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%