Aristeu Nunes será o próximo a abandonar a base do prefeito Raimundo da Audiolar, em Presidente Dutra.

Ao que parece o governo Raimundo Carvalho em Presidente Dutra está muito distante de um entendimento político. Desde que assumiu a cadeira, o atual gestor colhe desavenças políticas em seu governo. Inicialmente demitiu os ex-veredores Dillan Pinto e o professor Aldeglan, logo em seguida abandonaram a base o vice-prefeito Airton Nutrilar e recentimento duas demissões cairão como uma bomba no núcleo do governo, sairam o assessor especial José Nunes Martins e Luis Carlos secretário de esportes.

A demissão repentina do secretário de Esportes Luizinho e do pai do presidente da Câmara e ex-veredora José Nunes Martins (Zezão), pode ter sido a pá de cal na adminitração do prefeito Raimundinho, tendo em vista que, um possivel rompimento com o presidente Aristeu Nunes pode causar estragos na estrutura de seu governo. Aristeu é tido como um articulador nato, e hoje conta com o apoio de praticamente todos os vereadores da casa.

Na noite de ontem (14), o Presidente da Câmara usou sua redes sociais para expor sua insatisfação, não se sabe qual o derecionamento das frases, mas mostra que o edil , não anda nada satisfeito com os rumos que a política local vem tomando, principalmente após a demissão de seu pai.

Aristeu, segundo fontes, será o próximo a deixar a base do governo Raimundo da Audiolar, o eminente rompimento pode está preste a acontecer e a sessão da camara marcada para esta segunda feira (16), poderá ser o divisor de aguas entre o governo e o presidente. Com o eminente racha, nos bastidores cogita-se uma oposição forte ao governo já apartir das próximas votações de interresse do executivo.

Agora, mais uma vez,aguardar os próximos capitulos dessa novela sem fim.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: