Família Meireles diz SIM, e apoiará Dr. Remy Soares em sua pré-candidatura a Deputado Federal

Na noite da ultima quinta-feira (13), o pré-candidato a Deputado Federal Dr. Remy Soares reuniu-se com membros da familia Meireles, na ocasição e após uma boa conversa, a familia declarou apoio à pré-candidatura do jovem médico.

Ana Célia Meireles e Natália Souza (Boneca), estavam seguindo outro projeto, mas viram em Remy alguém que pode de fato representar a nossa região. Ana Célia declarou que a política precisa de jovens como Remizinho que tenham uma visão mais ampla dos fatos e do que nossa região precisa, “seguirei o prejeto com ele a partir de agora, não só eu mais toda a minha família está com Remy” completou Ana Célia.

Com uma pré-campanha ainda em fase de construção, Remy Soares disse que está recebendo todos os dias adesões voluntárias de pessoas que acreditam em seu projeto, e que aos poucos irá visitar, iniciamente cada cidadão de Presidente Dutra, e posteriomente da região.

Na semana passada o renomado cardiologita presidutrense Victor Castro também declarou apoio a pré-candidatura de Dr. Remy Soares (PP). Além de Victor Castro, a ex-prefeita da cidade de Brejo de Areia, Ludmila Almeida, cidade com mais de 10 mil habitantes, também declarou apoio ao pré-candidato, que agora fartalece ainda mais os eu projeto com as novas adesões.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%