Em parceria do Governo do Estado, Prefeitura de São João do Sóter dá início às obras de complementação da MA-127

Atendendo a um pedido antigo da população sotense, a Prefeitura Municipal de São João do Sóter, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, deu início às obras de complementação da MA-127.

 A Prefeita Josa Silva e a Vice Lacerda, conseguiram o pleito junto ao Governador Carlos Brandão.  A Ação integra o projeto de recuperação do trecho que liga São João do Sóter à cidade de Gonçalves Dias nesta quarta-feira (11).

A vice-Prefeita Lacerda ressaltou a importância da obra para a cidade. “Estamos felizes com essa notícia. Nosso Governador Carlos Brandão mais uma vez mostrou o compromisso que tem com a nossa cidade. Eu, juntamente com a Josa sempre estivemos em São Luís em busca desse pleito, e hoje ele se concretiza. Estendo meus agradecimentos ao nosso Governador pela parceria e por esta obra que vai desenvolver ainda mais nosso município”, frisou.

A empresa Engefort é a responsável pela execução das obras. De acordo com o encarregado da obra, Juis Pereira, nessa primeira fase serão realizados serviços de terraplanagem e cascalhamento dos primeiros 35 km.

A Prefeita Josa Silva, celebrou a chegada da obra no município e agradeceu ao Governo do Estado. “Hoje é um dia feliz para nosso povo. A nossa população está satisfeita e eu e Lacerda como gestoras ainda mais, porque sabemos dos anseios do nosso povo. Agradeço imensamente ao Governador Carlos Brandão, sem ele, esse sonho não se tornaria realidade, e por reconhecer quem verdadeiramente luta pelo povo de São João do Sóter. Nós não falamos, nós cumprimos”, disse.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%