Segundo pesquisa Exata, Gestão de Fernando Pessoa tem 81% de aprovação

Pesquisa realizada pelo Instituto Exata, divulgada neste final de semana, aponta que 81% da população aprova a gestão feita pelo grupo político do prefeito Fernando Pessoa na cidade de Tuntum do Maranhão. A avaliação positiva foi constatada em todas as regiões do município.

O Instituto ouviu 400 pessoas em dezoito setores como bairros e povoados rurais. O levantamento científico tem margem de erro de 3,60 pontos percentuais para mais ou para menos, com 90% de confiabilidade.

FATORES

Fernando tem sido destaque com o trabalho de recuperação social, cultural e econômico da cidade, desde que derrotou a última oligarquia do Maranhão. Em menos de 1 ano e meio, por exemplo, já realizou mais de 30 inaugurações e investimentos milionários em setores antes ignorados pelo poder público.

O gestor segue com parcerias estaduais e federais que possibilitam a atração de mais recursos e obras em benefício da população. O esporte, por exemplo, tem elevado o nome de Tuntum para o cenário internacional, graças ao empenho de Fernando e sua equipe administrativa, junto à juventude.

DIA DAS MÃES

O dia das mães foi comemorado neste domingo com muitas homenagens em Tuntum. Mais de meio milhão de reais foram distribuídos em forma de presentes e prêmios.

NOTÍCIA FAMILIAR

Durante as comemorações em alusão ao dia das mães, Fernando anunciou que a esposa, Érika Costa, está grávida de gêmeos. A revelação emocionou as mães presentes no evento.

CASA NOVA

Na véspera do dia das mães, Fernando entregou uma casa novinha à dona Rosa. O gestor esteve acompanhado de Eric Costa, deputado federal Gil Cutrim, vice-prefeito Nelson e demais vereadores.

A residência de dona Rosa havia sido destruída no período das fortes chuvas na cidade. A reconstrução veio em forma de muito compromisso por parte de Fernando e sua equipe de gestão.

Do Maranhão Notícias

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%