Fracassa tentativa de acordo entre servidores e o prefeito de Presidente Dutra, Raimundo da Audiolar.

Fracassou mais uma vez a tentativa de acordo entre os servidores municipais e o prefeito de Presidente Dutra, Raimundo da Audiolar. A reunião marcada para esta segunda-feira (09), na sede do governo municipal, não durou se quer 05 minutos. De acordo com o Secretário Geral do SINTESPEM, Ivaldo Passos, o encontro que contou com a presença de vereadores e uma comissão de representantes dos servidores, não teve acordo, e o prefeito se recusou a ouvir as pautas da categoria.

Ainda de acordo com Ivaldo, ao chegar ao encontro o prefeito disse que cumpriria tudo que estivesse na lei, quando os representantes do SINTESPEM tentaram mostrar as pautas prevista em lei, o gestor municipal simplemente se retirou da sala, não ouvindo as pautas dos servidores.

Em sua pagina oficial no instagram, o SINTESPEM relatou os fatos ocorridos durante a reunião ” O gestor municipal, Raimundo Alves Carvalho, convidou o SINTESPEM para uma reunião nesta tarde (09), logo ao iniciar a reunião o prefeito fez sua fala fazendo analogias e exemplificando o direito e a lei que deve ser cumpridos e logo se levantou e se ausentou da reunião”. O prefeito mais uma vez deixou a reunião ser conduzida pelo procurardo do município. Desta vez, segundo o SINTESPEM, não houve acordo, pois no governo não apresentou proposta nova em nenhum item.

Na próxima segunda-feira, o sindicato estará novamente na sessão da câmara para se expressar mais uma vez diante da situação. Segue o impasse…

Ato Publico na Câmara
No ato na câmara de vereadores de Presidente Dutra | Nesta segunda-feira, 9 de maio o SINTESPEM teve participação na tribuna casa legislativa municipal com as falas dos diretores Gilvan Freire – Presidente do SINTESPEM – e Ivaldo Passos – Sec. Geral. Os dirigentes levaram a público mais uma vez a pauta de reivindicação dos servidores, demonstrando a dificuldade do seguimento das negociações realizadas entre gestão e sindicato. Apresentaram a indignação dos servidores com relação às pressões e assédios praticados pela gestão.
Os dirigentes sindicais expuseram sobre a fundamentação do pleito e solicitaram o apoio da casa legislativa.
Ainda durante a sessão, o vereador Zinaldo Bezerra, líder do governo, após ligar para o prefeito municipal convidou o SINTESPEM para uma reunião nesta data a partir das 16 horas na sede da prefeitura.
O SINTESPEM convoca as comissões de servidores a estarem presentes na reunião proposta pelo governo municipal.

Deixe um comentário