Em homenagem aos dia das mães, Dr. Remy Soares entrega mais de 7 mil quilos de alimentosa familias carentes, em Presidente Dutra.

A distribuição dos alimentos ocorreu nos bairros, Angelin, Ciro Evangelista, Morro dos Macacos e Jean Carvalho, por meio do grupo Unidos Somos Mais Fortes, coordenado pelos jovem médico Remy Soares, os vereadores Adonias Colméia, Raimundo Nava, e as lideranças políticas Paula Sereno e Aldeglan Fernandes. ao todo foram entregues mais de 7 mil quilos de alimentos para mais de 500 familias.

Essa é a quinta ação do grupo que já fez distribuição de pescados, briquedos e realizou ações de saúde contemplando mais de 3 mil familias nos bairros carentes de Presidente Dutra.

Dr. Remy Soares um dos idealizadores do projeto disse que está ao lado dos que mais precisam é seu mais legado, pois sabe das necessidades dos mais carentes; ” Na vespera do dia das mães não podiamos deixar que elas passasem a data sem pode se quer fazer uma refeição digna e por esse motivo fizemos essa ação” completou Remyzinho.

Deixe um comentário