Morre quarta vítima do acidente na BR 135, entre Presidente Dutra e São Domingos.

Faleceu na altima terça-feira (03), mais uma vítima do acidente ocorrido na BR 135 entre os municipios de Presidente Dutra e São Domingos, em uma batida que envolveu um onibus e uma caçamba.

A quarta vítima foi identificada como Iago Miguel Ferreira da Silva, que não resistiu aos ferrimentos e veio a óbito. Outras três pessoas também morreram no mesmo acidente. Ana Leda, era natural de Colinas (MA) e morava em Marabá (PA); Vítima identificada somente como Camila, natural de Paraibano (MA); Maria da Guia, natural de São João dos Patos (MA).

A mão de Miguel Ferreira continua internada e seu estado de saúde é considerado grave. Outras vítimas do acidente tiveram amputação de membros e várias fraturas pelo corpo.

O acidente

O acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, ocorreu na noite de domingo (1º), deixando várias pessoas feridas na BR-135 entre os municípios de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira do caminhão, que estava parado ocupando parcialmente a faixa do sentido decrescente da via.

Duas pessoas morreram e mais de 40 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região o atendimento foi finalizado na manhã desta segunda-feira (2).

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: