Mais um caso de feminicídio no MA: mulher é morta dentro de pousada

Mais uma mulher foi vítima de feminícidio no Maranhão nas últimas horas. Trata-se de Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Elionai Sousa Silva, de 43 anos. 

O crime aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (03), no quarto de uma pousada situada no bairro Madre Deus, região central de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Elionai Sousa relatou que, durante a discussão, foi alvejado com duas facadas na região do peito por Celcilene Santana.

Ainda de acordo com o suspeito, ele revidou a agressão e, com a mesma faca, lesionou a ex-namorada com golpes na região do pescoço e tórax.

Aos policiais, o proprietário do estabelecimento relatou que no momento do crime uma camareira estava caminhando pelos corredores da pousada quando ouviu uma confusão no apartamento em que o ex-casal estava. 

Ao entrarem no apartamento para averiguarem a situação, a camareira e o proprietário se depararam com Celcilene e Elionai caídos no chão e feridos, juntamente com a faca utilizada nas agressões.

De imediato, o proprietário da pousada usou o veículo pertencente aos envolvidos e os encaminhou ao Hospital Socorrão I. Ao chegarem no hospital, foi constatada a morte de Celcilene. Já Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Deixe um comentário