Segue foragido suspeito de feminicídio em Dom Pedro

O principal suspeito do feminicídio de Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, segue foragido. O homem identificado como Rony Veras Nogueira, 41, teria assassinado sua companheira, Ianca Vales a tiros na residência do casal, que fica situada na Avenida Gonçalves Dias, no Centro do município de Dom Pedro.

Após o crime, Rony Veras, que é empresário, se escondeu em um dos cômodos da casa. Ele conseguiu fugir após perceber a presença dos policiais no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O caso

Na noite de sábado (30), uma noticia tomou conta dos quatro cantos da cidade de Dom Pedro, o bárbaro assassinato de uma jovem com características de feminicídio. Segundo as primeiras informações, o empresário Rony, filho do empresário Dedé dos Pneus,  matou a tiros a própria esposa, conhecida como Ianca.

O crime ocorreu às 21h40, na residência do casal, localizado na Avenida Gonçalves Dias próximo à Igreja Betel, em Dom Pedro. 

“Eu ouvi cerca de seis tiros e pensei que se tratava de bombinhas juninas”, descreveu um vizinho em grupo de Whatsapp. “Eu nunca imaginava que era tiros do Rony matando a Ianca”, prosseguiu. 

Ainda não se sabe a motivação do crime. O autor dos disparos, estava trancado em um dos cômodos da casa e armado. A polícia tentou convencê-lo a se entregar. Rony aproveitou um momento de distração (enquanto a polícia aguardava reforços de Santo Antônio dos Lopes para invadir a casa) e conseguiu fugir pelo quintal. Uma multidão está em frente a casa, onde populares registram fotos da vítima. 

Ainda segundo informações, eles se casaram no ano passado e tinham uma filha.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: