CASO IANCA: Juiza Dra. Cynara Gomes expede mandato de prisão contra Rony Veras, principal suspeito do feminicidio que vitimou Ianca Amaral, em Dom Pedro.

A juíza Cynara Elisa Gama Freire, titular da 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra expediu neste domingo (01), o mandato de prisão contra o principal suspeito de matar a jovem Ianca Amaral, 26 anos, morta na noite do ultimo sábado na cidade de Dom Pedro. O pedido feito feito pela Polícia Civil e atendido pela juiza, que estava de plantão durante o feriado.

Rony Veras Nogueira de 41 anos, segue foragido, após, segundo as investigações iniciais, ser o principal suspeito de executar a sua esposa, identificada Ianca Vales do Amaral, que foi assassinada a tiros na noite desse sábado na cidade de Dom Pedro, a 324 km de São Luís.

Segundo a polícia, o crime aconteceu nas dependências da residência do casal, que fica situada na Avenida Gonçalves Dias, no Centro do município de Dom Pedro. A vítima ainda tentou fugir, porém não conseguiu esquivar-se dos disparos de tiros. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime o empresário se escondeu em um dos cômodos da casa. Ele conseguiu fugir após perceber a presença dos policiais no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A pedido da Polícia Civil, a juíza plantonista de Presidente Dutra Cynara Gomes Freitas expediu mandado de prisão contra o empresário neste domingo, 1º de Maio.

Com informações, Blog Minuto da Barra

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: