Fazendeiro é encontrado morto no Povoado Santa Luzia, zona rural de Joselândia; suspeito do crime foi morto por familiares da vítima

Dois homens foram mortos, na terça-feira (26), no povoado Santa Luzia, localizado na zona rural de Joselândia, cidade a 331 km de São Luís.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Pedreiras. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as duas vítimas foram identificadas como um fazendeiro e um vaqueiro da região.

O fazendeiro havia saído com o vaqueiro de casa onde vivia, quando foi encontrado morto com sinais de violência. Segundo a polícia, o vaqueiro informou à família que ele havia sido atacado por abelhas dentro de uma área de matagal.

Houve uma discussão entre os familiares do fazendeiro e o vaqueiro. Durante a briga, uma das filhas do fazendeiro foi esfaqueada.

A polícia explicou que o vaqueiro, e suspeito, foi agredido e morto pelos familiares do fazendeiro. A Polícia Militar foi acionada e os corpos foram levados para o hospital de Joselândia.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%