Bomba! Raimundinho da Audiolar pode está no olho da “Free Rider” operação da Polícia Federal que afastou o prefeito de Santa Inês

As mesmas atas que deram origem a operação “Free Rider” da Polícia Federal, que afastou o prefeito de Santa Inês foram também contratadas por pela prefeitura de Presidente Dutra, cujo o prefeito é o empresário, Raimundinho da Audiolar

A ação da Policia Federal realizada na manhã desta quarta-feira (27), teve por finalidade desarticular um grupo criminoso responsável por promover fraudes licitatórias e superfaturamentos contratuais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês/MA, envolvendo verbas federais que deveriam ser utilizadas para a compra de medicamentos e insumos hospitalares. As empresasa envolvidas no esquema, também possuem contratos com a prefeitura de Presidente Dutra e Miranda do Norte.

Foi constatado a priori, que no Município de Santa Inês foram realizadas adesões fraudulentas, a Ata de Registro de Preços, modo operandi no qual as prefeituras, segundo documentos, de Miranda do Norte e Presidente Dutra, também aderiram a outros municípios sem que houvesse o requisito de “vantagem” para a administração pública, posto que, no caso de Santa Inês, havia o sobrepreço de 215%.

Os contratos investigados, que somam mais de 8,5 milhões de reais, envolvem uma empresa sediada em Teresina/PI, a qual deveria fornecer diversos medicamentos e insumos hospitalares para o município de Santa Inês/MA.

Nosso equipe teve acesso a documentos que mostram alguns contratos de prefeituras da região, que supostamente podem ter seguido o mesmo modo operante, se colocando na mira da Polícia Federal. Os contratos que poderão ser visto logo abaixo foram firmados no ano de 2021.

Cabe agora ao Ministério Publico investigar qualquer possivel irregularidade envolvendo as prefeituras citadas. Vale ressaltar que o nosso site se coloca a disposição dos citados para os devidos esclarecimentos.

Veja a baixo os documentos que comprovariam a suposta ligação entre as prefeituras investigadas pela Policia Federal:

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%