Salomão Barbosa assina ordem de serviço para o inicio da construção Estádio Municipal de Santa Filomena

Na manhã da ultima quarta-feira, (20), o prefeito Salomão Barbosa, assinou a ordem de serviço para a construção do primeiro estádio municipal de Santa Filomena.

O evento aconteceu no Campo da Sede, local onde será construído o estádio. A assinatura foi acompanhada pelos secretários municipais, vereadores, o ex- prefeito de Buriti Bravo, Dr. Cid Costa, autoridades religiosas e o engenheiro responsável pela obra.

Abra que será executada com recursos próprios da prefeitura, terá início ainda esta semana, com previsão de entrega nos próximos quatro meses. Durante o evento, foi informado que os trabalhos serão realizados com a mão de obra local, gerando assim, emprego e renda para o município.

O estádio que custará um valor aproximado de trezentos mil reais, vai assegurar a juventude um novo tempo de alegria não só para os atletas, mas também ao torcedor, que terá oportunidade de assistir o espetáculo que é o futebol, num lugar que terá iluminação e um campo bem estruturado.

Ainda durante o evento, o prefeito anunciou os próximos investimentos que serão feitos na cidade, como: recuperação das estradas vicinais, asfaltamento de algumas vias, construção de novos postos de saúde e a conclusão da reforma de hospital municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: